Páginas

19/04/2013

Escova Progressiva Inteligente

O QUE É ESCOVA PROGRESSIVA INTELIGENTE? 

É um avanço sobre a Escova Progressiva tradicional que tem que aguardar 3 dias para lavar os cabelos Se você deseja tornar as madeixas mais lisas mas não tem paciência de esperar três dias para lavar os fios pode comemorar. Agora, a novidade é fazer a escova progressiva inteligente. Ela é chamada inteligente porque os cabelos podem ser lavados no mesmo dia.

QUAL O BENEFÍCIO DE FAZER A ESCOVA PROGRESSIVA INTELIGENTE?

Primeiramente se ganha em questão de tempo, pois todo procedimento é realizado no mesmo dia e os outros
benefícios são: Trás é a redução significativa de volume, e aumenta o brilho e macies do cabelo e recupera os fios e faz um tratamento profundo (Sua nutrição intensa tem propriedades incríveis de hidratação), mais ela não alisa de imediato e sim ao longo do uso, pois é um alisamento progressivo (ao longo do uso, ou seja, você retorna na época certa para refazer, pois não existe nenhum tratamento milagroso de durar além do indicado, por ex: Tem retornar em 2 meses e volta depois 6 meses,ai com certeza não será manter um tratamento). Se o seu cabelo é ondulado é aquele que nem é liso e nem é cacheado e é sempre aquela coisa sem forma com a escova progressiva inteligente você vai adorar o resultado. 


QUAIS OS CUIDADOS NECESSÁRIOS PARA PODER FAZER A ESCOVA PROGRESSIVA INTELIGENTE? 

Os cuidados antes de fazer uma escova inteligente são muito simples, basta saber se você pintou seus cabelos nos dias anteriores, caso tenha é necessário esperar 15 dias a partir da data da tintura para fazer a escova. No caso de cabelos descoloridos e tingidos de louro é recomendada uma reconstrução capilar 15 dias antes da aplicação da escova, nos cabelos virgens deve-se fazer o teste de mecha, correndo tudo bem é só lavar os cabelos com shampoo anti-resíduos e aplicar a escova.

QUAL A DURAÇÃO DO EFEITO LISO DA ESCOVA PROGRESSIVA INTELIGENTE? 

A fase de tratamento dura em média 8 semanas e o efeito liso sai de acordo com o número de lavagens e o tipo shampoo utilizado.

APÓS A APLICAÇÃO DA ESCOVA PROGRESSIVA INTELIGENTE O QUE DEVO FAZER PARA MANTER O TRATAMENTO? 

Você pode usar shampoo que tenha o pH baixo ou sem sal, para maior durabilidade do efeito liso. Procure não lavar os cabelos com muita freqüência, sempre evitando água quente, hidrate o cabelo a cada semana. Evite cauterizações, pois fazem à progressiva durar menos.


ELA É COMPATÍVEL COM QUAIS QUÍMICAS? 

A Escova progressiva Inteligente pode ser feita em qualquer tipo de cabelos: descolorido, com, luzes, tingidos, com relaxamento, com Escova definitiva, alisamento japonês e permanente, a Escova Progressiva Inteligente é compatível com todo tipo de química, menos HENNE, se você usou henê o tempo necessário é de 180 dias no mínimo, ou até que, cortando o cabelo a parte tingida com henê saia completamente.


CABELOS CRESPOS OU ONDULADOS QUAL O RESULTADO QUE DARÁ A ESCOVA PROGRESSIVA INTELIGENTE? 

Os resultados da escova progressiva inteligente, variam de pessoa para pessoa. Cabelos muito enrolados não vão ficar completamente lisos, mas sim com cachos mais abertos e bem formados. 
O grau de alisamento depende da textura, tipo e número de vezes em que se fez Escova progressiva Inteligente, de uma a três vezes são suficientes para ter um bom resultado. Cabelos brilhantes, macios e sedosos, com aparência de bem tratados e extremamente naturais. Para cabelos crespos, é necessário fazer relaxamento antes. 


QUAL A FORMA DE APLICAÇÃO DA ESCOVA PROGRESSIVA INTELIGENTE? 

O processo da escova progressiva inteligente consiste em quatro etapas e dura, aproximadamente três horas. A primeira delas começa já no lavatório com o uso do xampu anti-resíduo para limpar o couro cabeludo e abrir as cutículas dos fios. Em seguida, seca o cabelo com o secador e aplica o produto. 

No terceiro passo, os cabelos - já com a química - passam novamente pelo secador. Depois, eles são submetidos à chapinha com o intuito de fechar as cutículas. Por fim, é colocado um neutralizante por 10 minutos para hidratar as madeixas. 

Nos cabelos limpos e separados em mechas, aplica-se o anti-volume mecha a mecha, procede-se a escova e a chapinha em seguida deve-se proceder assim até terminar todas as mechas. Enxágua e aplica a máscara hidratante neutralizadora. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More