Páginas

19/04/2013

Kit Reposição de Keratina Dove -Pós Progressiva


A ideia é encontrar bons produtos, com bons preços, já que reconstrução boa, mas cara, tem aos montes. O kit da Dove na farmácia quando fui comprar a máscara óleo nutrição, que funciona super bem no meu cabelo.
Como não era algo caro, acabei trazendo pra testar, porque né, prometeu prolongar o efeito da progressiva, e aí já viu, eu quero mesmo!

As Promessas

Trata-se de um kit de reposição  de proteínas  que contém os quatro passos da linha Dove Pós-Progressiva em tamanhos reduzidos.
A promessa é reparar cabelos danificados pela escova progressiva, prolongando o alisamento em até 70%.
O shampoo, de pH baixo limpa os fios sem interferir no resultado da progressiva. O condicionador, que também tem o pH baixo, proporciona hidratação balanceada.
O creme de tratamento possui vital-keratin, que reconstrói a fibra capilar e hidrata os fios quimicamente tratados.


Já a queratina líquida vai repor a queratina perdida e recuperar a estrutura da fibra quimicamente tratada.

Os Produtos

A embalagem é fofinha e acomoda certinho os quatro produtos, que são bem pequenos. Ou seja,ótimos pra carregar em viagens.
O cheiro de todos os produtos é bem suave e a única coisa que me deixou com o pé atrás foi a cor da queratina, porque queratina amarela deixa meu cabelo tal e qual gema de ovo e não há matizador que dê jeito!

Os Resultados

Não sou ingênua de imaginar que um kit de 20 Dilmas faça milagres no meu cabelo, sobretudo quando se trata de reconstrução, que tem produtos bem mais caros.
Entretanto, esperava mais do produto.
Esperava mais maciez e, sobretudo, esperava que pelo menos um pouquinho dos tais 70% de prolongamento da escova fossem cumpridos.
Mas, ao invés disso, fiquei com os fios pesados. Pesados, mas não  lisos.
Senti sim que os fios ficaram mais brilhosos, só que o que eu queria era o prolongamento do efeito da progressiva, e isso não vi!
Fonte:http://www.patricinhaesperta.com.br/



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More