Páginas

19/04/2013

Escova Progressiva Marroquina Inoar


Minha super indicação dia hoje é a Escova Marroquina Inoar. Se você esta com os cabelos ressecados, quebradiços, e deseja um liso perfeito, com hidratação por três meses, saiba que a escova marroquina é tudo o que você precisa. O mais bacana é que a escova marroquina, pode ser feita em todos os tipos de cabelos.
A Escova Progressiva Marroquina Inoar é um produto cosmético Autorizado pela Anvisa, desenvolvida para relaxar, amaciar e alisar de maneira eficaz os cabelos danificados e crespos.
A Escova Progressiva Marroquina Inoar; recupera intensivamente os fios fragilizados, proporcionando brilho, elasticidade e um efeito liso perfeitamente natural e duradouro.
Benefícios
-Ela além de alisar, hidrata e dá maciez e textura natural aos cabelos, pois a queratina contida na fórmula se fixa nos fios tratando-os de dentro para fora.
-Na primeira aplicação, nota-se um alto grau de alisamento, hidratação e maciez com redução do volume dos cabelos.
Duvidas e frequentes:
Cabelos com Tioglicolato e henna, pode usar o produto?
Sim, não há incompatibilidade nenhuma, porém é preciso que o profissional faça o teste de mecha antes, para garantir que não ajá nenhuma quebra aos fios.
Meu cabelo vai ficar lisinho?
Sim, por até três meses se fizer a manutenção correta, é preciso o uso de shampoos sem-sal e produtos específicos para a manutenção do alisamento.
A escova Marroquina alisa os cabelos crespos na primeira aplicação? 
Em cabelos crespos é necessário que se faça um relaxamento antes. Faça esse processo com um profissional qualificado, para ele avaliar qual seria o melhor relaxamento para seu cabelo, e após o procedimento pode ser feito a escova marroquina.
Tenho descoloração ou luzes posso fazer?
Sim, pode sim!
Meu cabelo é quebradiço, o alisamento vai esconder as pontas duplas?
Sim, as pontas duplas desaparecem por conta da queratina que da “corpo” aos fios. A queratina contida na fórmula se fixa nos fios tratando-os de dentro para fora.
Cabelos com QUEDA ou QUEBRA podem fazer o alisamentos?
Não é recomendando nenhum tipo de alisamentos para cabelos com quebra ou queda.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More